sexta-feira, 20 de agosto de 2010

horda esgaroth



bom ae vai a minha horda principal o esgaroth 


Nos meados do ano bastardo de 2004 eis que surge do ódio ao cristianismo e seu seguidores, surge a horda Esgaroth, formada por Merihim(guitarra), Kerak Troyll (vocais) e no decorrer Malus Peior Pessimus (bateria), Azmodan (baixo)e Sadromus(teclados) se juntam a horda




mais com o tempo Sadromus e Azmodan deixam a horda por problemas pessoais e indiferenças ideológicas, nesse mesmo ano quem se junta a horda é o guerreiro Aliocer assumindo o baixo e backing vocal. E logo tem sua primeira celebração ao lado de bandas como aquelarre e in celebration. 



Em seguida gravam a sua primeira manifestação intitulada MARCH TO BATTLE FILDS,sendo lançada pelo selo Black Impire e contendo 4 hinos de pura e destruição
, com o passar do tempo Aliocer tmb decide deixar a banda por problemas pessoas e familiares, se dedicando apenas ao seu projeto e por mais tarde se tornaria sua Horda o Throne, quem assume seu lugar é o ex baixista da horda morturum Lord kambos e em seguinda assumindo os teclados é Scarlet.


A horda tem realizados vários shows na cidade de são paulo com hordas e bandas conceituadas da cena paulista e com outras de fora do estado como Camos, Amen córner, luxuria de lilith, e por ae vai.
No meio de 2006 Merihim e os outro demais deixam a horda na qual restando soh o vocalista Kerak Troyll e o Baterista Malus peior Pessimus, na qual deixo a horda inativa por um certo tempo.

até q teve a entrada de Belial Asmoudeus(ex throne), Mephistofeles (Gloria excelsis satani) nas guitarras, Maeve no baixo e Fenrisulr no teclados, syntetizadores e pianos, assim a horda fais diverso shows pelo pais como em minas gerais, paraná e assim por ae, e tocando com altos nome da cena brasileira e mundial. No ano de 2008 a horda recebe o convite p/ tocar com uma das bandas mais respeitada do cenário death e black metal mundial, os austríacos do Belphegor, mais que por ironia do destino foi cancelado toda turnê sul americana da banda austríaca.

 E no final de 2008 a horda rece outro convite pela radio corsário em participar do cast de uma das maiores lendas do black metal mundial, os noroegueses do Mayhem, assim participando com outros nomes do metal nacional como Pentacrostic, Nervochaos e Miasteniia, após essa celebração Maeve sai da horda por problemas pessoais, e com o tempo Mephistofoles e por fim Malus tmb deixam a horda.Para apenas se dedicar aos seus projetos pessoais e alguns profissionais.


Dando lugar para os novos integrantes Berion Yriskele na bateria (ex Unmerciful death) e Doom Agares no baixo e após 5 anos no silencio sem lançar nada novo. Eis que surge seu novo artefato lançado pelo selo Impaled records intitulado RETURN TO INFERNAL FILDS, na qual tão manifestação mostra um Esgaroth com mais técnica, e também mostrando um Esgaroth mais melancólico e brutal.




Em seguida a horda é convidada para uma celebração com 2 hordas de suas maiores influencias, os polêmicos curitibanos do Murder rape, e os alemães do Nargaroth. Com isso a horda vem se tornando uma das hordas mais importantes da cena brasileira. Atualmente a horda depois de vários show pelo pais. Esta apenas se dedicando ae seu Ep em seguida seu debut albun e saira pela soul eraizer records em parceria com a impaled records.





e atualmete a horda se encontra em processo de gravação para seu primeiro albun e também p/ dividir os palcos com uma das bandas de grande nome do death metal europeu os poloneses do Vader e junto com uma de suas maires enfluencias, os noroegueses do Ragnarok.


abraço a todos e até a proxima postagen ae !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário