quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Teeken movie

pow agora vou falar de um grande filme que foi tirado de um dos grandes  jogos da namco, e ainda por cima é uma de minhas maiores influencias no dia a dia da minha vida !!! e é uam pena que não foi lançado no cinema, por causa da merda da critica que detono ele, e olha que foi o das poucas adaptação dos games q fico super fiel.




 O filme foi dirigido  por Dwight H. Little, que trabalhou em séries como 24, Arquivo X e Prison Break, então vamos falar um pouco sobre o filme e sua historia que na verdade fico quase tão fiel ao jogo.




                           o Ator e ex duble Jon Foo interpreta Jin Kazama 



No ano de 2039, o empresário Heihachi Mishima (Cary-Hiroyuki Tagawa), após ser investigado por assassinato, organiza um torneio de artes marciais, o “Iron Fist Tournament”, com o objetivo de escolher um novo guarda-costas. O protagonista, Jin Kazama (Jon Foo), encara o torneio para vingar a morte de sua mãe, à qual ele atribui culpa a Heihachi, chefe da corporação Tekken. Mas ao chegar lá, o jovem lutador vê que não é o único que tem contas para acertar com o organizador.   


                         Heihachi e Kazuya Mishima (pois é ele não fico legal =/)


e se querem saber mais não deixem de ver essa super obra que é um dos melhores filmes do ano (pelo menos para min, que sou fanatico por jogos de lutas e filmes tmb) e tmb o elenco desse filme e umas curiosidades


                                                         Jin kazama
Jonathan Patrick Foo, mais conhecido como Jon Foo (Londres30 de outubro de 1982) é um atorartista marcial e dublê inglês, mestiço de chines e irlandes. foi quen deu a vida a Jin Kazama, na minha opnião acho que ele só jogava com o Jin, ficou mais do que super igual!!


                                         Luke Goss (o vilão de Hellboy 2) é Steve Fox
ele é uma das pessoas a quem apoia  Jin Kazama no Torneio 


                                                        Gary Daniels é Bryan Fury


Bryan Fury é lutador de Kickboxing. Ele morreu durante um tiroteio entre gangues. Dr. Abel, cientista da Mishima Zaibatsu, o reviveu como ciborgue. Bryan é irmão bem mais novo de Klaudia Fury, filha de Baek Doo San(apesar de não confirmado se Bryan é filho de Baek, provavelmente os dois são irmãos por parte de mãe), a mãe biológica de Julia Chang, Klaudia porém, faleceu quando Julia era apenas um bebê. Bryan parece ter uma certa afinidade com Julia, e apesar de ser tio dela(algo que provavelmente é desconhecido pelos dois), Bryan aparentemente possui uma queda pela mesma.


curiosidade: em 1995 ele também fez o Kenshiro no filme americano de Fist of The North Star, aqui no Brasil lançado como O Guerreiro da Estrela Polar, disponível em vídeo numa locadora perto de você (desde que ela seja antiga e ainda tenha VHS).
                                                                        Bryan Fury vs Jin Kazama

                                        Kelly Overton é Christie Monteiro


Christie Monteiro é um personagem da série de jogos de luta Tekken. É neta do grão-mestre de capoeira que ensinou Eddy Gordo a lutar enquanto este estava na prisão.


Kelly Overton já atuo em varios filmes inclusive o chamado 2 !!!!





                                          Christie Monteiro feis par romantico com Jin







Lateef Crowder é Eddy Gordo


Eddy Gordo é um personagem da série de jogos de luta Tekken. É o primeiro representante brasileiro a se apresentar na franquia e sua técnica é uma mistura de Break Dance com Capoeira. Quando seus pais foram atacados pela máfia, seu pai, antes de morrer, disse que fosse para a prisão, onde estaria seguro da máfia. Na prisão ele conheceu um grão-mestre de Capoeira que tornou-se seu professor. Após sair da prisão, ele entrou no terceiro King of Iron Fist Tournament para descobrir quem assassinou o seu pai. No final, ele soube que Kazuya estava envolvido de alguma forma.

Lateef Crowder dos Santos (23 de novembro de 1977Salvador) é um dublê e capoerista. Suas artes marciais e vídeos com suas habilidades se espalharam por toda a internet e impressionou a todos. Suas habilidades de chute e pulo são incríveis. Mudou-se para San Jose, na Califórnia, com 4 anos. Com grande experiência e treinamento na Capoeira, ensinada por seu pai e ginastas, se tornou um competidor internacional e virou integrante do Zero Gravity Stunt Team. Hoje ele é um membro inativo. Lateef, desde então, vem trabalhando em sua própria carreira de ator. '-'  

ja atuo em filmes como avantar, dragon ball e por ae vai e tmb ele sera o baraka em mortal kombat rebirth 


                                                       Eddy gordo vs Rave






                                                         Darrin Dewitt Henson é Raven







Raven é um agente da inteligência internacional, considerado altamente qualificado. Não se sabe sobre sua origem, idade ou nacionalidade. Raven testemunha o ataque dos Jack-4 ao dojo Hon-Maru, assim como a aparente morte de Heihachi Mishima. Naquele momento, sua missão era investigar as corporações Mishima Zaibatsu e G Corporation. Tudo indica que Raven foi o primeiro a relatar a suposta morte de Heihachi. Por ordem de seus superiores, entrou no quinto torneio para descobrir quem está por trás do evento.
Durante o quinto torneio Raven deparou-se com Heihachi, que supostamente estava morto. Ambos travam um combate, mas, antes que houvesse um vencedor, Raven recebe ordens para abortar a missão, o que o leva a retirar-se imediatamente da luta. Após o fim do torneio, foi deflagrada uma verdadeira guerra entre a Mishima Zaibatsu e a G-Corporation, tal rivalidade afetou todas as nações do mundo. A fim de evitar quaisquer perdas, Raven é enviado mais uma vez para investigar a Mishima Zaibatsu, através do The King of Iron Fist Tournament 6.





no filme ele luta contra Hedy gordo e da uma surra em nosso representa da capoeira 




 Rave e Sergei Dragunov interpretado pelo ator Anton Kasabov

Sergei Dragunov

Membro do SPETSNAZ, Dragunov é considerado o grande símbolo de medo no campo de batalha, cujo talento em combates deu-lhe o título de "O anjo branco da morte".
Envolvidos na investigação de um corpo desconhecido que desceu do espaço à Terra na Sibéria, Dragunov recebeu ordens especiais a respeito do monstro Devil Jin e entrou para o quinto The King of Iron Fist Tournament a fim de cumprir sua missão: capturá-lo. Suas reais motivações e a verdadeira natureza das suas ordens são desconhecidas.
As atividades militares da Mishima Zaibatsu estavam causando perturbações na Rússia. Embora Dragunov estavivesse envolvido na contenção de diversos conflitos e levantes em toda a sua pátria, recebeu uma ordem do alto comando militar russo para se infiltrar no torneio King of Iron Fist Tournament 6 e acabar de vez com a interferência da Mishima Zaibatsu.

no filme ele não faz muita coisa não a não ser tomar um pau do bryan

Cary-Hiroyuki Tagawa é Heihachi Mishima

quen não se lembra dele?? ele foi o ator que fez o Shang Tsung no primeiro filme de mortal kombat



Heichachi Michima, quen não é fan tambem desse grande vilão? é uma pena que até no jogo depois ele só se ferra =/

                                                 Heihachi em seus momentos para ajudar seu neto

História

[editar]Tekken

Heihachi nasceu como o herdeiro do rico, poderoso e bem-respeitado Jinpachi Mishima, proprietário da poderosa corporação Mishima Zaibatsu e professor famoso de artes marciais em todo o mundo. Durante esse tempo, Heihachi casou-se e teve um filho,Kazuya Mishima. A esposa de Heihachi, Kazume, morreu no parto, um dos motivos que faz Heihachi odiar Kazuya.
Heihachi educou Kazuya cruelmente. Na sua mente, ele deveria ser um herdeiro forte e impiedoso para receber a direção da Mishima Zaibatsu. Para seu desgosto, Kazuya cresceu bom e sensível(apesar de mais tarde nutrir maldade em seu coração), talvez pelo tratamento amoroso que recebeu de seu avô, Jinpachi. Em algum ponto, Heihachi denunciou uma corrupção de Jinpachi à diretoria da Zaibatsu, que o destituiu e passou a lideranca do conglomerado a seu filho. O motivo pelo qual Heihachi o traiu ainda é desconhecido, mas especula-se que ele discordou da falta de agressão e crueldade de Jinpachi em detrimento de um tratamento dócil com relação à Kazuya.
Após assumir o controle, Heihachi começou a dirigir a Zaibatsu dentro da indústria militar. Jinpachi tentou retomar o controle da Zaibatsu, mas falhou e foi preso para a morte por seu próprio filho sob o templo de Hon-Maru, de onde viria a se reerguer após 50 anos. Por fim, Heihachi se cansou da "fraqueza" de Kazuya e jogou-o de um penhasco, dizendo a ele que se fosse realmente seu filho, sobreviveria à queda e subiria de novo. Kazuya conseguiu sobreviver, mas somente porque fez um pacto com uma entidade demoníaca chamada "Devil". Por desistir de Kazuya, Heihachi adotou um órfão chinês chamado Lee Chaolan e o educou como um rival de seu filho legítimo. Heihachi nunca se importou com o enteado, somente o usou para irritar Kazuya.
Através dos anos, Kazuya viajou ao exterior e competiu em diversos campeonatos de artes marciais, tornando-se um campeão imbatível. Inclusive, durante esses campeonatos conheceu e lutou com Paul Phoenix, resultando em um empate. Eventualmente, Heihachi decidiu que era hora de testar a força do filho, então anunciou o campeonato "King of Iron Fist", ou Tekken. Para sua surpresa, foi derrotado por Kazuya, que o arremessou do mesmo penhasco, como Heihachi o fizera antes.



Ian Anthony Dale é Kazuya Mishima (não, ele não fico legal não)

Originalmente era o protagonista e herói da série, mas se torna mais tarde um vilão, junto com a entidade que habita em seu corpo, conhecida como Devil. É filho de Heihachi Mishima, neto deJinpachi Mishima, tem um irmão adotivo chamado Lee Chaolan, adotado por seu pai Heihachi Mishima e é pai de Jin Kazama, fruto de sua relação com Jun Kazama.


Tamlyn Tomita é Jun Kazama

Ela tinha um romance com Kazuya Mishima. Os dois tiveram um filho que foi criado por seu avô, Heihachi Mishima, após a morte de Kazuya e Jun. 

essa é a historia do jogo, já no filme foi um pouco diferente a própria Jun foi quem treino Jin

Candice Hillebrand é Nina Williams

Ela é uma assassina, que faz sua primeira aparição no Tekken original e a partir daí em todos os outros jogos da série. Nasceu e cresceu na Irlanda, com sua irmã, Anna Williams. Quando jovens, ambas aprenderam várias formas de artes marciais. Uma rivalidade nasceu entre as duas, pois ambas tentavam chamar a atenção do pai, Richard Williams. Richard acabou se afeiçoando mais à Nina, a quem treinou numa técnica particular, ensinou conceitos de Aikido e Koppo, o que fora ideal pro seu trabalho, tornando-a uma assassina renomada. Anna, com isso, acabou se aproximando mais de sua mãe, uma campeã mundial de Aikidô, o que a levou a se tornar hábil neste estilo de luta. Com a morte de Richard, Nina e Anna se tornaram rivais mortais. Nina é notada por seus longos cabelos loiros e olhos azul-cristal. Sua aparência contrasta com a de sua irmã, que é morena, mas também ostenta os belos olhos azul-cristal. A marca de Nina é a cor roxa, tendo pelo menos uma roupa dessa cor em cada jogo. Sua marca registrada é um macacão, conhecido como "catsuit", que é feito de materiais que lembram vinil, couro e 



Marian Zapico é Anna Williams 

Ela tem uma rivalidade que leva a uma espécie de relação de amor e ódio com a sua irmã mais velha,Nina Williams, que começou a se tornar evidente logo após a morte do pai de ambas, Robert Williams. Quando criança, Anna amava seu pai tanto quanto sua irmã, mesmo que ele desse mais atenção a ela. Como resultado, Anna começou a ficar mais próxima de sua mãe, uma campeã nacional de Aikidô. Por isso seu estilo de luta tem mais influências do estilo Aikidô, de sua mãe, do que o estilo assassino, de seu pai.
Além de Aikidô, Anna é treinada em Koppo (Bone Martial Arts). Em suas lutas, quase sempre aparece com um vestido "silk" vermelho ou azul, sua marca registrada. Mesmo antes de completar vinte anos, ela já tinha um comportamento sedutor e sensual, o que, junto com seu mortal estilo de luta, a torna uma perfeita "Femme Fatale".

Cung Le é Marshall Law
Puts e pior que fico super igual mesmo
É um personagem chinês que mora nos Estados Unidos e luta Jeet Kune Do, estilo de luta criado por Bruce Lee, apesar de ser conhecido no jogo como "Marshall Arts" (ou "Artes do Marshall", um jogo de palavras com o termo Artes Marciais, que em inglês se escreve "Martial Arts"), também conhecido como "O chef lutador". É pai do lutador sino-americano Forrest Law, que foi treinado no mesmo estilo de luta de Marshall. Assim como outros lutadores da série, o objetivo de Marshall Law nos torneios Tekken é quase sempre arrecadar dinheiro 

Roger Huerta é Miguel Caballero Rojo
Segundo a página do site oficial de Tekken , Miguel é consideravel como indisciplinado no espanhol e possui uma grande paixão para o combate, o que lhe trouxe muitas vezes em conflito com os seus pais, o que o fez sair de casa aos 15 anos de idade. Um dia, a irmã de Miguel o informa de seu casamento iminente. Perplexo com a notícia pensa em assassinar seu futuro cunhado, mas decide não levar adiante seu plano para não magoar sua irmã. No dia do casamento, Miguel olha impaciente no relógio, esperando o fim da cerimónia do lado de fora da igreja, quando o local é inesperadamente atacado por uma esquadrilha de aviões, levantando poeira e jogando-lhe grãos de areia nos olhos. Após o ataque, Miguel procura desesperadamente por sua irmã, mas só encontra o seu cadáver embebido de sangue. Irado, Miguel faz investigações sobre o ataque, descobrindo que foi ordenado pela Mishima Zaibatsu. Impulsionado pela raiva, ele entra no recentemente anunciado The King of Iron Fist Tournament 6 para se vingar do Big Boss da Zaibatsu, Jin Kazama.

Gary Ray Stearns é Yoshimitsu
Yoshimitsu significa "Boa luz da Fortuna" e é um personagem da série de jogos de lutaTekken. Ele é um dos personagens que aparece em todos os jogos da série (os outros são Heihachi MishimaNina Williams e Paul Phoenix). A cada nova versão do jogo, Yoshimitsu muda completamente a sua aparência. Yoshimitsu teve sua primeira aparição no primeiro Tekken, e retornou para todas as seguintes sequências do jogo. Porém, um personagem análogo, possuindo o mesmo nome, arma, clã e informações básicas, foi levado para as séries Soul de jogos de luta da Namco’s como um personagem secreto emSoul Calibur e retornando em Soul Calibur II e Soul Calibur III. Ele pode também ser customizado no Tekken 5: Dark Ressuraction com as roupas do Tekken 3.


eita socão da porra 


bom é isso ae, falei dos personagens mais interesantes e os que eu mais gosto no filme, só achei que falto a Michele e sua filha Julia(as indias)

agora ae em baixo vou colocar as fotos de alguns atores e que foram cogitados para alguns personagens, apesar do filme ter sido legal e muito bom, deixo a desejar se eu tiver que da uma nota de 1 a 10 concerteza seria 8 

bom valeu a todos e até a proxima 



pois é jack Chan com o Lei, já penso que legal que seria?? 



Um comentário: